terça-feira, 30 de outubro de 2012

[LEGENDADO] Segundo Sneak Peek (Webclip) de "The Five"


Kat Graham ficou noiva?



Parece que Kat Graham (Bonnie) de The Vampire Diaries pode pular o capítulo de feitiços do amor, porque ela já agarrou alguém na vida real. 

A bruxa residente de Mystic Falls acabou de ficar noiva no último fim de semana do ator-modelo-namorado Cottrell Guidry. Parabéns Kat! Todos, comecem a jogar arroz nestes dois, e abram o champagne! 

De acordo com o E! Online, Cottrell postou uma foto em seu twitter enquanto se preparava para passear com seu cachorro, com a legenda #Waiting forWifey

Não há confirmação oficial da Kat, mas temos a sensação que ela seria uma noiva encantadora — e teria um bando de damas de honras sobrenaturais para escolher!
Fonte: Liga Salvatore


Spoiler: Por que Stefan não vai visitar a faculdade com Damon, Elena e Bonnie?





Se tivéssemos que passar a eternidade toda com os nossos irmãos, nós provavelmente também teriamos muitas brigas. Então, entendemos o porque de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) nem sempre se darem bem em The Vampire Diaries, mas quando se está preso com alguém por tanto tempo, é melhor não guardar rancor.

Felizmente para os fãs do Team Salvatore, Stefan parece atribuir a essa filosofia no novo webclip do episódio 4x04 "The Five". Após Damon receber um telefonema misterioso da Xerife Forbes ("Isso é... preocupante" Ele diz à ela por telefone), Stefan quer saber o que está acontecendo.

 "Não posso lhe dizer. É privado. Nós estamos brigados," Damon responde. Logo depois Stefan o responde —  dizendo que, ele sempre terá raiva de seu irmão ter compartilhado sangue com Elena (Nina Dobrev), mas ele já superou isso — e o Salvatore mais velho lhe conta a nova notícia, que não havia restos mortais encontrados após a explosão no hospital, o que significa que Connor (Todd Williams) ainda estava lá fora. 

Ah, então é por isso que Stefan não chega a ir na viagem para a faculdade de Whitmore com Damon, Elena e Bonnie (Kat Graham). Esse é um problema, e alguém precisa ficar e lidar com ele. 

Stefan vai até Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) para saber mais sobre o caçador. Quando questiona Klaus ele conta sobre um encontro de muito tempo atrás com um poderoso grupo de caçadores de vampiros. E Rebekah entraga uma informação que o deixará atordoado.

Campanha: Ian Somerhalder deveria apresentar o SNL!

Abaixo, uma dose hilária do Ian em vídeos e a ideia do ator apresentar uma das edições do programa americano Saturday Night Live.


O que pode ser melhor do que assistir Ian Somerhalder toda semana em The Vampire Diaries? Uma dose extra do Ian no final de semana! Sério, vocês não adorariam ver o Salvatore ao vivo na noite de um sábado? Nós sim! Então, nós fizemos um resumo em comédia do Ian para mostrar as razões pelas quais nós achamos que ele merece uma chance de apresentar o Saturday Night Live!
Embora nós não podemos prometer que o ator sexy – que é atualmente o favorito dos fãs para o papel do sádico e sedutivo Christian Grey em Fifty Shades of Grey – vá, de fato, subir no palco do Saturday Night Live, nós podemos te mostrar as credenciais dele. Desde dançar só de cueca em “Rules of Attraction” até mostrar sua audácia em entrevistas, Ian definitivamente sabe como nos fazer rir alto e ter uma síncope.
Confiram os vídeos abaixo para ter um gostinho do estilo cômico de Ian Somerhalder, e certifique-se de espalhar isso para todo mundo que você conhece até que chegue no escritório de Lorne Michaels, lá na NBC!

1. Ian requebra em Rules of Attraction.

2. Ian nos mostra como experimentar roupas com estilo nesse clipe de Rules of Attraction.

3. Os clipes de Rules of Attraction não são os únicos onde o Ian mostra que é ‘quente’. Aqui está a famosa “Dança do Damon” da primeira temporada de TVD.

4. Aqui, um pouco da personalidade atrevida de Ian em uma entrevista com a Alexa Chung.
Tem bem mais pessoal mas só consegui por enquanto botar esses 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A vida de Damon sem Alaric

A vida de Damon sem Alaric


Damon Salvatore sempre rejeitou qualquer aproximação que não fosse para satisfazer seus próprios interesses. Já Alaric Saltzman achou que tinha uma vida perfeita, no entanto, um dia chegou em casa e encontrou sua esposa, Isobel Flemming, sendo mordida por um misterioso vampiro. Desde então, Alaric entrou em uma busca para encontrar o ser que matou sua esposa. Quando se mudou para Mystic Falls a vida lhe colocou de frente ao seu grande inimigo. O que nenhum dos dois sabia era que eles tinham mais coisas em comum do que imaginavam. E dali, nasceria uma grande amizade. Uma amizade que nem a morte foi capaz de apagar.
Depois que Isobel sumiu sem deixar rastros, Alaric desenvolveu seu lado de caçador de vampiros. Enquanto isso, Damon dividia seu tempo entre encher o saco de Stefan Salvatore e tomar o sangue de alguns humanos da cidade.
Depois de Alaric ser morto por Damon algumas vezes (e voltar com a ajuda de seu anel mágico) e tentar matá-lo (sem êxito, é claro), os dois se uniram para defender os mocinhos dos vilões da série e se aproximaram, desenvolvendo assim, uma grande amizade. Era algo impossível aos olhos de todos, mas o irmão mais velho da família Salvatore amoleceu o coração e a sede de vingança de Alaric sumiu.
Como nada é perfeito e estamos acostumados a perder personagens queridos, o anel que Alaric usava para protegê-lo da morte se voltou contra ele e mudou seu subconsciente, dando lugar ao serial killer que atacava os membros do Conselho dos Fundadores. Com a ajuda da bruxa Esther, Alaric se transformou em um “vampiro caçador” que tentou matar todos os vampiros existentes. No entanto, ele tinha uma ligação com a protagonista Elena Gilbert, que quando morreu, levou Alaric junto. Para Elena havia salvação, porém, para Alaric era o fim. E ele morreu nos braços de seu melhor amigo.
Na fase de transição e adaptação de Elena como vampira, talvez o Damon nem tivesse se tocado da outra grande perda em sua existência. Ele voltou a ser um homem solitário e, às vezes, mal compreendido. Enquanto lanternas voavam no céu escuro em homenagem aos amigos e familiares que se foram, no cemitério, Damon sentou se junto ao túmulo de Alaric, acompanhado por uma garrafa de bebida, e desabafou:
“No final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações não vão mudar o fato de que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida, onde aquela pessoa que você se importava costumava estar. E uma pedra com uma data de nascimento gravada, que eu tenho certeza que está errada. Então, obrigado amigo. Obrigado por me deixar aqui de babá, porque eu deveria estar aí também.”
Damon continua brigando com o seu irmão e cuidando de sua amada. Alaric, como fantasma, não pode fazer muita coisa. Porém, o lugar que era preenchido por ele na vida de Damon continuará sendo alimentado apenas por lembranças e talvez, não seja tão fácil lidar com esse buraco, afinal, um grande amigo não pode ser esquecido. Beber no Mystic Grill não terá o mesmo sentido daqui pra frente.

PAINEL DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DE IAN E PAUL NA EYECON



- O painel de Ian e Paul começa! Eles entram brincando com a platéia!
- Fã: “PAUL, EU TE AMO” Paul: “Essa é a minha mãe” Ian: “Só se sua mãe tiver 14 anos”
- Paul: “Quero fazer amor com aquela abóbora” Ian pega a torta e diz: “Você já viu American Pie?”
- Ian simula o Paul fazendo amor com uma abóbora.
- Ian conta como comecou a ISF. Foi logo depois do vazamento de oleo da BP em New Orleans. Ele sentiu que precisava  fazer algo pelo ambiente.
- Os planos de Ian quando TVD acabar, serão: voltar para Los Angeles e fazer filmes.
- Quando TVD acabar, Paul pretende fazer programas de TV a cabo, como, por exemplo, Homeland.
- Ian ganhou uma cueca de uma fã que estava usando ela. Paul ganhou uma salsicha de uma fã.
- Ian conta que canta no chuveiro enquanto toma banho.
- Paul fala que tem um vídeo cafona dele cantando a música do fantasma da ópera.
- Ian [para Paul]: “Nós somos muito bobos!”
-Ian fala da intimidade que ele tem com Paul, de 3 anos de trabalho.
- Ian fala do quanto ama trabalhar com crianças, diz que elas são o futuro, e que são mais interessantes que adultos.


- Ian está produzindo curtas para a Vogue, e ele está entusiasmado com isso. Paul está o apoiando.
- Paul fala que foi muito difícil gravar a cena do término com a Elena na 3ª temporada. Ele diz que as cenas de emoções são difíceis.
- Paul diz que gosta das cenas que Damon compele Elena para esquecer das coisas.
- Ian diz que TVD é uma série de emoção. Que as cenas são profundas, não divertidas.
- Ian começa falando novamente sobre ISF e suas propostas. Fala da importância do meio ambiente e de suas mudanças climáticas.
- Ian: “Eu gosto de alguns homens, uns atores…” Paul: “Você gosta de homem?”
- Paul e Ian querem dirigir algum episódio de The Vampire Diaries, mas comentam que é um trabalho sério e difícil.
- Um homem se levanta da plateia e vai caminhando até a porta. Ian: “Espera, porque você vai embora?”
- Ian e Paul comentam que queriam muito ter filhos, algum dia. Paul: “A gente pode ter um juntos. Vamos?”
- Ian acabou de fazer a dança do Damon, inesperadamente!
- Perguntaram se eles preferem Katherine ou Elena. Os dois responderam que preferem a Elena.
- O sobrinho do Ian pergunta para Ian: “O seu irmão (pai dele) tem uma empresa, não é? Fale sobre isso!” Ian começa a falar, e Paul ri.
- Ian fica passando a mão na perna do Paul o tempo inteiro!
- Paul diz que a sobrinha dele quer ser atriz. Paul a apoia, mas não para ser famosa, mas para trabalhar sério, pois é uma profissão.
- Paul e Ian falam que tem que estudar e dar duro para atuar, assim como um médico tem que estudar pra operar.
- Ian e Paul falam da diferença entre ser ator e ser uma celebridade.
- O Ian diz que tem várias cenas Delenas incríveis nessa temporada.
- Ian e Paul combinaram de adotar crianças para eles cuidarem juntos.
- A abóbora que Paul disse que queria fazer amor com ela, tinha o rosto do Ian estampado.
- Ian disse que as fãs vão ficar bem felizes, porque tem cenas muito divertidas entre Damon e Elena nessa temporada.

L.J Smith fala sobre Twilight e como foi escrever e perder a série de livros 'The Vampire Diaries'



Antes de existir Twilight, existiu The Vampire Diaries. 

L.J (Lisa Jane) Smith, escreveu seu primeiro romance adolescente de vampiros há mais de 20 anos atrás. Ela escreveu quatro livros para a série em 1992, antes dela sair por quase uma década para ajudar a cuidar dos negocio de familia. Quando o livro de Stephanie Meyer chegou às prateleiras, Smith recebeu um telefona que os livros 'Vampire Diaries' voltaram misteriosamente à lista dos mais vendidos.

Então, ela escreveu mais três livros para a série e começou a escrever outra trilogia quando Alloy Entertainment Inc. & HarperTeen contratou um novo escreitor para terminar a série com livros menores que servem mais para a série de TV 'The Vampire Diaries''The Secret Circle', outra série de livros de Smith, também foram passados para outro escritor pela mesma razão.

Agora, Smith avisa aos escritores aspirantes a serem cautelosos com as palavras "trabalho contratado",  que ela chama de ajudar a "mutilar sua criança membro por membro, e destruí-la." A Revista Salt Lake conversou com Smith, que tem mais outros 20 livros publicados, para obter seus pensamentos sobre a perda da série e mais.
Vamos começar com a origem de The Vampire Diaries.
Não estou mais escrevendo eles, mas quando eu originalmente assinei o contrato, eu havia escrito dois livros de capa dura, que foram lançados com boas críticas, mas não muitasvendas, porque eles tinham as capas mais feias do que qualquer livro que eu já vi na minha vida. Eu estava dando aulas em uma escola pública, uma classe de jardim de infância com muitas crianças especiais, e eu tinha esses dois livros atrás de mim quando eu recebi um telefonema de um embalador de livros. Eu não sabia o que era um embalador de livros, mas perguntaram se eu gostaria de escrever uma trilogia de vampiros, e isso se tornou em 'The Vampire Diaries'. Eu acho que um dos seus editores tinha lido um dos livros que eu havia escrito, que eram um pouco assustadores, e pensei que poderia fazer uma trilogia com eles com romance, elementos sobrenaturais e talvez até mesmo um pouco de humor nele.



Mas você não está mais escrevendo eles, por quê?
Quando eles me mandaram o contrato, disseram que era um trabalho contratado. O que significava que eu estava dando basicamente todos os direitos que eu teria como uma escritora normal, incluindo o direito de continuar a escrevr os meus livros. E Alloy Entertainment decidiu que queria livros mais curtos enquanto promoviam a série de televisão, e simplesmente me informaram, apesar de eu já ter escrito um livro chamado 'Phantom' para eles, e lhes dado toda as informação daquele livro, e do livro seguinte 'Moonsong', que os meus serviços já não eram mais necessários.

Hoje em dia as prateleiras estão cheias de romances sobrenatuais. Como foi quando The Vampire Diaries começou?
Quando escrevi os meus livros, nos anos 90, era sobrenatural, mas não romance sobrenatural. A princípio eram histórias assustadoras, e eu sempre ficava um pouco frustrada porque apesar dos meus livros sempre serem best-sellers, eles sempre foram o número dois. À frente deles eram os livros de  Christopher Pike, que escrevia histórias sobrenaturais para garotas e garotos, então ele tinha o dobro de público que eu tinha, que na maioria eram garotas. 
Segundo ou não, você obviamente contagiou os autores YA (jovem-adulto) de hoje.
Há muitos paralelos apontados por fãs entre os livros de Twilight e The Vampire Diaries. Eu não li os livros, mas eu tenho dito que o aspecto de triângulo amoroso é semelhante e a ideia que eu chamo de alma gêmea a principio. É um imprint nesses livros.
É isso mesmo, Jacob teve um imprint com a bebê de Bella no ultimo livro.
Isso pode acontecer com uma alma gêmea, também! Você pode encontrar sua alma gêmea em qualquer idade.
Você mencionou que não leu Twilight, mas existe algum livro YA que você tenha lido?
Eu li livros YA que eu gostava quando eu era mais nova — clássicos como David Copperfield, Tom Sawyer e Huck Finn. Mas, para ser sincera, eu não leio muita ficção. Eu li vários livros de não-ficção para fazer pesquisas para os meus próprios livros e isso leva um bom tempo. E eu tenho um interesse enorme em ciência, então eu li vários científicos. Eu não li nem mesmo os meus livros depois que eu os escrevi.
Mas alguns fãs lêem eles de novo e de novo, as vezes conhecem a história melhor do que você?
Ah, sim. Eles dizem coisas como 'Neste livro, o bibliotecário é esta pessoa, e então você diz que era essa pessoa.' Eu poderia ter uma enciclopédia inteira de insconsistências que os fãs apontam.  
Alguma mensagem para os fãs?
Eu adoro eles, e quero lhe agradecer muito pelo apoio, especialmente durante as angústicas de The Vampire Diaries e The Secret Circle sendo tirados de mim. E que eu realmente aprecio o apoio dos fãs, porque esse é a minha meta, chegar até eles e que se não fosse por eles, eu não estaria escrevendo e não teria ninguém para escrever.


Fonte: Liga Salvatore

domingo, 28 de outubro de 2012

Novo blog pessoal!!

Supernatural, Para Sempre Hunter


Esse é o novo blog pessoal se vocês gostem  de Supernatural ou conhece alguém que goste espalhe ele. Na imagem acima já tem o site mas se vcs preferem o link ta aqui! http://supernaturalparasemprehunter.blogspot.com.br/

Ian Somerhalder vai para a faculdade

    
Sim, The Vampire Diaries muitas vezes é uma série  super-séria, recheada de drama, lágrimas e violência, mas também pode ser muito divertida, e nós temos mais evidências disso agora, após o último sneak peek do próximo episódio, 4x04 "The Five".

Então, o que realmente está acontecendo aqui? Basicamente, estamos recebendo uma oportunidade para ver o que acontece quando Damon decide ensinar Elena as formas mais sutis de ser um vampiro, ou para testar o nível de auto-controle que ela realmente tem ao levá-la para o campo de alimentação perfeito para vampiros: uma faculdade. Os dois estão viajando com Bonnie, que está ressurgindo nesta semana, após uma breve ausência com uma mensagem: ela não gosta que Elena esteja sugando sangue, mas também percebe que neste ponto não existe muito o que fazer para impedir isso.

Nós também aprendemos neste webclip que está não é a primeira vez que Damon entra em um campus, e que ele tem uma certa fascinação uma vez ou outra, de modo que ele pode se alimentar das meninas do grêmio. Isso pode ser um pouco grosseiro, mas também é apropriado, dado a quem estamos obervando aqui.

Baseado no título desse episódio, você também tem que acreditar que quando acabar, nós vamos entender quem o novo caçador de vampiros Connor é. e o porque de ser parte do grupo "Os Cinco" é tão especial.


Mudança está chegando para Jeremy!



Segure firme, as coisas ficaram interessantes em Mystic Falls.

No último episódio de The Vampire Diaries"The Rager", tivemos algumas pistas sobre o misteriosoConnor, e o seu objetivo de estar em Mystic Falls.
Primeiramente, sabemos que é um dos cinco, mas o que não sabemos é o que isso significa. Apenas supomos que podem ser cinco caçadores de vampiros ou algum tipo de código secreto das famílias.
Sabemos que Jeremy vem de uma família de caçadores de vampiros.
Connor possui uma tatuagem que só caçadores de vampiros conseguem ver.
Jeremy viu suas tatuagens, então isso deve significar que apenas caçadores em potencial ou treinados podem ver.

Jeremy viu suas tatuagens, então isso deve significar que apenas caçadores em potencial ou treinados podem ver.

Como vimos no final de "The Rager", Klaus tem um grande interesse em ConnorKlaus é um vampiro original, ele deve saber de algo.

Connor não sabe nada sobre sua própria história. Alguém acha isso estranho? Ele é um caçador de vampiros treinado, mas desconhece seu passado familiar.

Vimos no final do episódio que, Jeremy planeja treinar com Connor. Ele deseja isso porque tem algo em mente? Ele quer aprender alguns truques para ajudar os vampiros da cidade ou está pensando seriamente em livrar Mystic Falls dos vampiros?


Vídeo: Como obter o visual dos personagens de TVD para o Halloween

Para ver entrem nesse site aqui está o link http://vampirediariesworld.com/video-como-obter-o-visual-dos-personagens-de-tvd-para-o-halloween/
Entrem para ver.

Claire Holt fala sobre fúria de Rebekah, a quebra da aliança com Klaus, o trabalho com Phoebe e Mais!


A 4ª temporada de The Vamparie Diaries, e possivelmente a mais polêmica temporada, está a caminho de revelar surpresas. Klaus está vivo, Elena é uma vampira, não existe mais conselho e uma nova sinistra ameaça em forma de um caçador de vampiros tem feito a vida de Mystic Falls bem mais complicada para todos. Nessa semana nos falamos com Claire Holt sobre a má garota Rebekah, sua quebra de aliança com Klaus, como é ter Phoebe Tonkin(The Secret Circle) de H2O meninas sereias no set de gravações e a grande mudança no jogo quem vem para mudar o curso das duas ultimas temporadas e da serie para sempre.

Spy: Klaus não morreu no final da 3ª temporada. Você estava aliviada pela decisão dos roteiristas de manter Klaus e Joseph Morgan, por perto?

 Claire Holt: Absolutamente! Ele é um dos meus queridos amigos na vida real. Eu acho que ele é tão talentoso e temos química tão grande. Eu adoro trabalhar com ele. Eu não acho que haveria como não o manter na serie. Ele é muito talentoso, e ficará na serie por um bom tempo.

Spy: Klaus escolheu salvar Caroline ao invés de Rebekah na estréia da temporadaEla foi essencialmenteabandonada por seu irmão. Como é que isto vai afetar a sua relação com ele, e como a relação dos dois será nesta temporada?

Claire Holt: Rebekah sempre esteve lá para seu irmão. Voltando para a cena na estréia, elalhe diz "É sempre comigo. Não Elijah. Nem Kol. Nem Finn. Eu. " Então, ela se sentiu incrivelmente traída por ele e ele irá definitivamente dificultar sua relação ao longo desta temporadaEla é tão teimosa e, por mais que ela queira reunir sua familia, ela ama o seu irmão, ela também é furiosa com ele por traí-la novamente. Eu acho que cria uma dinâmicamuito interessante para os doisPor mais que eu amo quando Klaus e Rebekah são uma equipe também é muito bom ter aquelas cenas onde eles estão em conflito também. Então, eu posso te dizer, com certeza, eles vão desempenhar um grande papel nesta temporada.

Spy: Rebekah é uma personagem muito forte, mas também frágil em muitos aspectos. Isso é algodivertido para você como atriz?

Claire Holt: É tão grande! Personagens Multi-dimencionais são tão divertidos de interpretar,porque há sempre aspectosdiferentes para explorarÉ bom ser capaz de interpretar a menina difícil - a vampira malvada original - mastambém é ótimo ser capaz demostrar seu lado mais vulnerável - o que é, essencialmente, o seu lado humano. Estou muito feliz por ter sido escrita uma personagem desta forma. Eu acho que ajudavocê a se tornar um atriz melhor, na verdade. Eu amo o que eles fazem com ela. Eu adoro queme permitam explorar esses caminhos com ela. Não importa o quão ruim uma personagem parece no papel o que eu sempre tento fazer é torná-los um pouco simpático. Eu tento fazer isso com Rebekah através de seus momentos mais vulneráveis.


Spy: Quão difícil será para Rebekah levantar a cabeça e continuar no ensino médio neste ano? Ela foicondenado ao exilio(forma de punição, ficar solitária) por tantas pessoas neste momento.

Claire Holt: Ela está tentando colocar uma parede e fingir que isso não afeta ela. Mas é tudo um atoObviamente, a punição vai ser extremamente difícil para elaNão vai haver algunselementos de diversão para ela. Ela realmente não pode decidir o que ela quer. Um minuto elanão se importa. Ela quer ser a garota durona ruim, e no próximo ela realmente não é, por issoserá certamente essa dinâmica. Eu tenho que fazer algumas cenas realmente divertidas, ondeesse aspecto todo é jogado para cima. (Risos) É ótimo.

Spy: Isso é tudo que vai mudá-la como pessoa?

Claire Holt: Eu não sei. Eu gostaria de pensar que simEspero que simEspero que ela tente formar algumas alianças, porque vai ser tão solitário por ela se ela não formar. (RisosEu acho que depende do sentido que os escritores querem levá-laeu só estou animada para ver onde ela vai. "

Spy: Eu acredito que nós vamos começar a ver sua velha amiga e companheira de elenco de H20: PhoebeTonkin em breve.



Claire Holt: Sim! Phoebe! Minha melhor amiga! Quando eu descobri que ela estava chegandona serie eu acho que foi o grito mais alto da minha vida. O mais alto. E eu estava no setÉ tão grande.


Spy: Vocês compartilharam algumas cenas juntas?



Claire Holt: Nós não temos. Ainda não. Eu estou esperando para algumas. Vamos ver. Eu adoraria vê-las se tornado aliadas. Mas tudo depende de Julie Plec.


Spy: O Episódio 4 “The Five” parece que vai ser um passeio muito intenso.  menção de caçadores de vampiros poderosos ligados ao passado de Klaus, e nós sabemos que Rebekah vai entregar algumas notícias que irá chocar Stefan. O que você pode compartilhar?



Claire Holt: É enorme! O que Rebekah revela é realmente muito importante para a direção e o futuro da próxima temporada. E da série também. Definitivamente vai mudar a forma comotodos pensam. É definitivamente um divisor... mas não posso revelar mais. [risos] Você realmente vai ter que assistir este.



Spy: Você atuou em 'Blue Like Jazz "no início deste ano, o que parece quase tão longe de The Vampire DiariesFoi uma decisão deliberada de sua parte?



Claire Holt: Eles completam pólos opostos. [rindo] Tais personagens são diferentes. Um é uma boa garota cristã e a outra é uma vampira do mal que anda matando pessoasEssa é agrande coisa sobre ser um ator. Começar a interpretar tantos papéis diferentes. Eu gosto deme testar. Eu acho que como ator você tem que ser capaz de abrir-se a coisas diferentes.Você tem que ser maleável. Eu amei gravar esse filme. Foi uma experiência incrível.
Créditos: Liga Salvatore.